Jaguaré tem boas opções nas férias

0
1726

Foto:

Piscina é diversão garantida

Quem não viajou neste verão também poderá aproveitar o período de sol e calor no bairro onde mora. Basta escolher entre as várias opções de lazer oferecidas na região, muitas delas gratuitas. A Prefeitura da Cidade de São Paulo, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, oferece vários jogos e brincadeiras para preencher o tempo da garotada. Trata-se do programa “Super Férias em Sampa”, iniciativa que inclui muitas atividades físicas, jogos e brincadeiras na piscina.
Até o final do mês de janeiro, 27 unidades de Clubes da Cidade estarão com uma programação especial. Entre eles, o Clube da Cidade Jaguaré, mais conhecido como Mini Balneário do Jaguaré. O clube oferece recreação e jogos como vôlei , pólo e basquete aquático, além de recreação livre na piscina e judô. Tudo acompanhado por monitores especializados em educação física e salva-vidas, que orientam e acompanham atentamente a criançada durante as atividades.
Segundo o diretor do Mini Balneário, Laércio Jacinto Domingues, para as crianças de 2 a 5 anos existem outras opções como os brinquedos infantis. Já a garaotada com mais de 6 anos las já pode participar das atividades na piscina. “Os usuários também recebem lanches com suco, bolacha, barra de cereais e frutas de época”, informa Domingues.
Outra opção de lazer é a programação do Continental Shopping ,que até 29 de janeiro oferece um espaço de entretenimento montado na praça de eventos, no 1º piso. Lá as crianças podem brincar com produtos magnéticos educativos, com orientação de monitores, das 14h às 20h. Para os adultos e curiosos, o Continental organiza a VI Feira Mística Esotérica, com vários produtos à venda.

Clube da Cidade Jaguaré (Mini Balneário)
Rua General Mac Arthur, 1304.
Telefone: 3714-3196

Continental Shopping
Avenida Leão machado,100
Telefone: 3769-3769

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA