JG faz seis anos e comemora com amigos

0
1057

Foto:

Equipe do JG, diretores e funcinários da Página Editora na festa

Nada de uma recepção formal para convidados, mas sim um encontro com verdadeiros amigos. Esse foi o clima da festa do sexto aniversário do Jornal da Gente, celebrado na terça-feira, 18, no Bufett Yano (Vila Leopoldina), cujo salão foi especialmente formatado para receber o “Bar da Gente”.
Pelas mesas do “bar comunitário”, cuja animação ficou por conta do grupo Chorões de Pirituba, passaram representantes das Associações Amigos de Bairro, do Consabs, Rotarys Lapa, Alto da Lapa e Jaguaré, membros das Polícias Civil e Militar, dirigentes de associações beneficentes e de entidades de representação de classe: OAB-Lapa, ACSP-Lapa, ACSP-Pirituba, Ciesp-Oeste, e Associação dos Delegados da Polícia Federal Também circularam pelo “Bar da Gente”, os vereadores Claudinho, Nomura e Mara Gabrilli, e vários clientes, que divulgam seus produtos e serviços nos 30 mil exemplares do JG distribuídos aos sábados.
Antes do tradicional “parabéns”, o colunista do JG, Nereu Mello, ressaltou que a alma do jornal é, de fato, a comunidade. “O Jornal da Gente chega às nossas casas todos os sábados, como uma bênção comunitária. Ele foi feito para cada um de nós, lapeanos de origem ou por adoção”, afirmou Nereu.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA