Jogos inspirados

0
1149

Foto:

Patrícia Medrado e Amauri acenderam a pira olímpica

Renata De Grande Repórter

Os Jogos Olímpicos deste ano em Atenas (Grécia) serviram de fonte de inspiração para outra competição aqui no Brasil. Os Jogos Olímpicos Industriários do Sesi – Jois 2004, em sua 57º edição, produziu uma verdadeira festa na abertura na Unidade Leopoldina no último domingo, dia 25 de abril.
Segundo a diretora local do Sesi Leopoldina, Leni Arlete Bertolla, a escolha do tema olímpico não poderia ser mais propício. “Esta é a maior competição da América Latina, que une empresários e trabalhadores. E o tema escolhido para este ano foi olímpico, pois quando estivermos premiando nossos atletas, estará acontecendo as Olimpíadas em Atenas. Assim, poderemos todos fazer uma grande festa”, comemorou a diretora.
Leni ressaltou também a importância de divulgar os jogos do Sesi. “O objetivo principal é promover a confraternização. É a ocasião onde o atleta veste ‘literalmente’ a camisa da empresa”, lembrou. Este ano, em todo o Estado, o Jois reunirá mais de 85 mil atletas, em 72 modalidades, disputadas durante quatro meses de competição.
A solenidade contou com apresentações artísticas de dança do grupo de jazz do Centro de Atividades do Sesi Leopoldina Márcia Janete; Companhia Atlética, de Guarulhos; a execução do Hino Nacional pela orquestra de alunos do Projeto Guarani, parceria do Sesi de Mario Amato – AE Carvalho; e desfile das empresas participantes. A pira olímpica foi acesa pelos atletas olímpicos Amauri (campeão olímpico de vôlei) e pela ex-tenista Patrícia Medrado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA