K-Tranc! exige espaço

0
900

Foto:

Beleza, Gordo, Daniel Alemão, Camilo e Pedro Necro

José de Oliveira Jr Repórter

Com oito anos de estrada, a banda K-Tranc! não pede passagem, exige respeito. O grupo – composto pelo vocal nervoso de Pedro Necro, a bateria não menos violenta de Gordo, a força das guitarras de Daniel Alemão e Camilo, além do baixo ritmado de Beleza – toca uma mescla de hard core, hip-hop e pop-rock. Eles não precisam provar nada para ninguém. Seu reduto é formado por fãs fiéis ao esporte radical, principalmente os amantes do skate e do surfe, além dos alternativos. Já se apresentaram no programa de Renata Falzone, no canal ESPN Brasil, a quem a banda agradece pelo profissionalismo.
O K-Tranc! também já produziu vinhetas para a marca esportiva “Bad Boy”. Abriram shows de bandas consagradas, como Ira!, Mascavo e Inocentes. O grupo ainda se apresentou na rádio 89 FM e no canal MTV – com este último, produziu um videoclipe destinado ao público alternativo. “Buscamos reviver o som dos anos 80, procurando nosso espaço, por meio de letras e ritmos que atraem a geração atual”, conta Necro, vocalista da antiga banda Necrópole. O K-Tranc! ensaia no estúdio Nimbus, que fica na Rua Duílio.
O quinteto também funde cultura com apelo social. “Queremos mobilizar os 400 mil estudantes das grandes faculdades de São Paulo para promover uma campanha do agasalho e arrecadação de alimentos para entidades ainda neste inverno”, promete Beleza, que espera a ajuda do presidente do Conselho das Sociedades Amigos de Bairro da Região da Lapa (Consabs), José Benedito Morelli, o Boneli.
Quem quiser conhecer a potência do K-Tranc! pode ligar para Beleza no telefone 3641-3874.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA