Kassabistas discutem melhorias para a Lapa

0
977

O comando da campanha do prefeito Gilberto Kassab, candidato à reeleição, desembarca com peso na região na quinta-feira, 7 de agosto. Guilherme Afif Domingos, secretário licenciado do Emprego e Relações do Trabalho, participa do encontro Plano de Governo, cujo objetivo é discutir com a comunidade melhorias para a Região da Lapa.
Afif deixou temporariamente a equipe do governo José Serra para se dedicar exclusivamente à reeleição do prefeito e amigo Gilberto Kassab, que tem pelo ex-deputado federal uma dívida de gratidão: foi Afif que lançou Kassab no mundo político, abrindo as portas do PFL, hoje DEM, ao qual ambos estão filiados.
Afif, como coordenador da campanha, iniciou uma verdadeira maratona, percorrendo áreas nas 31 subprefeituras da cidade. O objetivo dos encontros regionais é ouvir as lideranças comunitárias e incorporar suas sugestões ao nosso Plano de Governo, que prevê a continuidade das ações realizadas até aqui por Kassab no comando da prefeitura paulistana.
O encontro Plano de Governo acontece na sede da Associação Comercial de São Paulo, Distrital Lapa, (Rua Pio XI, 418), às 20h. Confirmação de presença pelos telefones 3837-0544 / 3837-0174.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA