Lapa comemora 417 anos

0
702

Foto:

Mostra “Cultura na Cidade” está no Tendal

Os festejos organizados pela Subprefeitura para comemorar os 417 anos da Lapa começam com a entrega da maquete da Estação Ciência pela artista Talim e a assinatura de um Termo de Cooperação entre a Sub-Lapa e a Estação Ciência para intercâmbio de atividades de teatro, música e dança, na segunda-feira, dia 1º de outubro.
O Clube Escola Lapa, Pelezão (Rua Belmonte), participa do evento com a abertura dos I Jogos Clube Escola programado para o dia 6, às 15h.
O Galpão do Espaço Cultural Tendal da Lapa (Rua Constança, 72) terá várias atividades como a exposição “Cultura na Cidade: 1940 a 1964”, que abre dia 2 (das 9h às 21h), com imagens do acervo da Secretaria de Cultural e do Centro Cultural São Paulo que contam a história de São Paulo por meio da produção artística, cultural e dos veículos de comunicação da época.
A programação especial de aniversário terá um Sarau (das 18h às 20h) e a apresentação do Choro de Moça (das 20h às 21) dentro do “Review de Aniversário”, dia 8, no Tendal. Além disso, uma vernissage, a “Exposição de Tempos em Tempos” (às 18h30), e apresentação de dança Afro Kamberimbá (20h30) estão programadas para o dia 9 no espaço cultural.
Entre as atividades está o happy-hour no Mercado da Lapa nos dias 8 e 9, das 16h às 18h, em comemoração aos 417 anos do bairro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA