Lapa festeja aniversário de Sampa com carnaval

0
882

Foto:

A porta-bandeira Diva Pavesi, com títulos no Carnaval paulistano, e Décio Ferreira, um dos fundadore

Em ritmo de carnaval, as comunidades da Lapa e região comemoraram o aniversário de 454 anos de São Paulo com muita música na rua Faustolo. O trecho entre a Rua Duílio até a Crasso foi interditado pela Prefeitura e se transformou numa colorida passarela do samba, na última sexta-feira, 25.
A festa comunitária contou com o envolvimento de várias entidades e do bar Valadares, que reservou uma ala especial para convidados. A comemoração teve início às 12h com a apresentação dos Chorões de Pirituba tocando músicas como Carinhoso e marchinhas de carnaval como Aurora. A orquestra Sanfônica de São Paulo levou seus sanfoneiros, que entre várias canções tocaram o parabéns à cidade, na hora do bolo.
Mas o clima esquentou com a chegada da bateria do bloco “A Lapa Somos Nóis” comandada pelo mestre Batata, animando o público. Muitos vizinhos do bar Valadares saíram nas sacadas e calçadas para assistir ao show das mulatas.
O evento foi patrocinado pela cerveja Sol e contou ainda com o apoio da Solar Tendas, Vise Segurança e Vigilância, Centro Cultural Pompéia, Locagrad’s, Jornal da Gente e Buffet Moreno’s, que doou o bolo de aniversário.
Ainda participaram da festa integrantes da Escola de Samba Águia de Ouro e do Peruche.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA