Lapa Mundi

0
1356

Prestígio oficial

Uma moradora da Bela Aliança que se queixava de problemas com lixo e bueiros, procurou pessoalmente o editor do Jornal da Gente, Eduardo Fiora, que na ocasião conversava com o supervisor de Infra-Estrutura da Subprefeitura da Lapa, Rogério Gebara, e com o presidente do Consabs, o nosso Boneli. Depois de ouvir a reclamação, o editor pediu à moradora que enviasse sua queixa para à seção Bronca da Gente. Gebara, que acompanhava o diálogo comentou: “sou leitor assíduo da coluna Bronca da Gente. Leio diariamente as mensagens deixadas pelos leitores do jornal, pois elas são muito úteis para a nosso trabalho”.

Papo oficial

E por falar em Boneli, vale registrar que ele tem dialogado permanentemente com o pessoal da Sub Lapa. Depois da visita ao chefe de Gabinete, Sebastião Eduardo, o presidente do Consabs conversou descontraidamente com o supervisor de Infra-Estrutura, engenheiro Gebara. Na pauta do bate-papo, um pedido de Boneli a Gebara: a possibilidade de um encontro com o secretário de Coordenação das Subprefeituras, Andrea Matarazzo. Este, por sua vez, não se cansa de elogiar a grande capacidade técnica do engenheiro, pessoa na qual confia plenamente.

Possíveis mudanças

Salvo a hipotética ação de algum “embaixador” capaz de serenear os ânimos exalatados, é bastante provável que mudanças ocorram na linha de frente da Guaicurus,1000, onde um intenso fogo cruzado chamusca fortes personalidades.

Mulher de valor

Neste sábado, Dia Internacional da Mulher, gostaria de homenagear, em particular, uma pessoa que ganhou a nossa simpatia. Isso apesar de não conhecê-la e muito menos sequer ter conversado com ela. Trata-se da vereadora Mara Gabrilli, que nos sensibiliza com sua luta em favor da pessoa portadora de deficiência. Mara (permita-me chamá-la assim), aceite meu abraço fraterno.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA