Lazer e diversão nas férias

0
962

Foto:

Inscrições serão abertas na próxima semana

Mais de 14 mil estudantes (entre 3 e 17 anos) da rede municipal de ensino na Zona Oeste e a comunidade em geral têm, a partir do dia 9 de janeiro, uma ótima oportunidade de curtir o verão na Paulicéia. Até o dia 21 de janeiro, a Coordenadoria de Educação de Pirituba – que abrange também os bairros do Jaguaré, Lapa, Leopoldina, entre outros – organiza mais uma edição do programa Recreio nas Férias. “O grande objetivo dessa iniciativa é oferecer para os alunos e comunidade em geral atividades lúdicas, culturais, passeios e práticas esportivas”, explica a coordenadora de Educação de Pirituba, Roseli de Fátima Arrojo. “Além disso, procuramos proporcionar aos educandos a possibilidade de se perceberem como parte integrante da cidade”, acrescenta Arrojo.
Para tanto, as crianças e adolescentes que participarem das atividades poderão utilizar diferentes equipamentos públicos como parques, centros esportivos, Centros Educacionais Unificados (CEU’s), além das próprias unidades escolares. “Organizaremos várias oficinas e diversos passeios, contando para isso com o apoio de mais de 400 monitores contratados especificamente para atuar no Recreio nas Férias”, explica a coordenadora.
As inscrições para a programação que acontece já se encerraram, mas ainda existem vagas para as atividades oferecidas por clubes públicos como o Pelezão (Lapa-Leopoldina) e o Mini-Balneário ( Jaguaré) e pelos Clubes Desportivos Municipais (CDM).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA