Língua de Trapo comemora 25 anos no Sesc Pompéia

0
1464

O Sesc Pompéia traz ao teatro o sarcástico grupo Língua de Trapo para comemorar os seus 25 anos de carreira com um show especial, resgatando o lado mais rock’n’ roll de seu repertório.
As letras das músicas são sempre críticas e corrosivas. Os ritmos variam do rock tradicional ao blues e reggae.
Neste show, que acontece neste sábado, dia 11, e domingo, dia 12 de dezembro, o Língua de Trapo traz de volta criações como “Vampiro S. A.”; “Os Metaleiros Também Amam”; “Amor à Vista”, “Gotosa”, “Rap Hour: Retrato de um Ídolo”; “Fim do Século”; “Régui Espiritual”; além de “Xingu Blues”. O grupo ainda resgata de seu repertório “Carne no Jantar” e “Meu Grande Amor Suicida”, além de ter preparado surpresas inusitadas.
O show contará com participações especiais da banda Zabomba, que fará abertura do show no sábado, e o baterista Paulo Zinner, no domingo. Além de Nahame Casseb e Ligia Sarrumor.
O grupo é formado por Laert Sarrumor (vocal); Sergio Gama (vocal e cordas); Zé Milleto (teclado); Pedro Marcondes (baixo e vocal) e Valmir Valentim (bateria).

G Língua de Trapo – 25 anos. Teatro do Sesc Pompéia. Sábado, dia 11, às 21h, e Domingo, dia 12, às 18h. Ingressos R$ 5,00 e R$ 15,00. Rua Clélia, 93. Telefones 3871-7700 e 0800-118220. Site www.sescsp.org.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA