Luzes e águas no natal do Continental Shopping

0
784

A campanha publicitária “O Continental Shopping planta surpresas para você colher mais emoções”, mostra uma criança sorridente entre as folhagens, com uma abordagem emocionante e ao mesmo tempo diferenciada da tradicional época natalina.
Já a decoração deste ano tem como tema Jardim de Natal. A Praça de Eventos do 1º piso, será transformada em um grande jardim que abrigará uma fonte musical com a dança das águas. Um Papai Noel cantor e regente comandará o espetáculo das águas e das luzes. Na plataforma, entre o segundo e o terceiro piso, Mamãe Noel cantora e seus assistentes duendes “cuidarão” das plantas que ornamentarão o Jardim de Natal. Na parte externa, em toda a fachada, cascatas e estrelas gigantes iluminarão a noite. Guirlandas, festões, bolas, árvores, estrelas, cachepôs e flores irão decorar todo o hall do shopping.
Na frente do Continental, uma árvore máster com 12 metros de altura iluminada com fibra ótica, chama a atenção de toda a comunidade e moradores da região. À noite proporcionará um maravilhoso show musical de luzes.
O Papai Noel, o convidado especial do Continental Shopping não poderia faltar, pois ele é considerado o verdadeiro “velhinho”, já que ele se prepara com muita antecedência para receber as milhares de crianças que o procuram para conversar, brincar e pedir presentes. Além disso, seu porte físico é semelhante à fantasia que todos fazem sobre a figura do Papai Noel. A barba, a barriga e os olhos azuis são verdadeiros, assim como o carisma que há anos conquista tanto a crianças como os adultos.
Papai Noel estará esperando por todos em seu trono no 2º piso em um cenário que faz parte de todo o conceito da decoração. No local será permitido tirar fotos digitais.

Cursos Natalinos

A Central de Cursos do Continental Shopping está com uma extensa programação de cursos para os meses de novembro e dezembro sempre com temas voltados para o natal e final de ano. Nesta programação foram incluídos cursos de culinária com delícias para agradar toda a família e também cursos de artesanato, embalagens e decoração.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diariamente das 13 às 19h, na Praça de Eventos. Para participar basta doar um quilo de arroz ou feijão. Todos os alimentos arrecadados serão encaminhados às instituições assistenciais da região.

Confira a programação:

23 de novembro – Bolo decorado natalino com Ane Macarini – Electrolux
24.11 – Ceia de Natal com Clair Saraiva – Perdigão
25.11 – Pratos especiais para o Natal com Clarice Cetroni – Sadia
28.11 – Pintura decorativa em telas com Ana Pimentel – Art e Ofício
29.11 – Guirlandas e enfeites de Natal com Denise – Casa de Vela Santa Rita
30.11 – Arte em mosaico com Cecília Felippi – Artesanato Morumbi
01.12 – Pintura em madeira com Cecília Felippi – Artesanato Morumbi
02.12 – Embalagens para presentes com Jelro Meneses com Papel Reciclado
03.12 – Receitas para final de ano com Marisa Mendes – Ajinomoto
05.12 – Natal com sabor com Janete Campos – Unilever
06.12 – Pratos para a ceia de Natal com Gerson Camargo – Dona Benta
07.12 – Sobremesa natalina com Elaine Pigini – Xamego Bom
08.12 – Torta natalina de chocolate com Elaine Pigini – Harold
09.12 – Panetone e rosca natalina com Sandra Nogueira – TV Gazeta
12.12 – Bolo de sorvete com Bia Ramos – Kerry do Brasil
13.12 – Embalagens comestíveis com Bia Ramos – Kerry do Brasil
14.12 – Ceia natalina com Clarice Cetroni – Sadia
15.12 – Massas para final de ano com Henry Magne – Boa Massa
16.12 – Jantar especial para o Natal com Maria Julia – massa Arosa

Todos os sábados de dezembro as lojas do Continental estarão abertas das 10 às 23h e aos domingos funcionarão das 12 às 22h. Nos dias 21,22 e 23 de dezembro as lojas atenderão das 9 às 23h. No sábado, dia 24, das 9 às 18h e no dia 31 das 10 às 15h.
O Continental Shopping fica na Avenida Leão Machado, 100 – Butantã. Mais informações pelo telefone 3769.3769.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA