Malhas especiais para as mamães

0
1753

Foto:

Robson de Lima Gonçalves

José de Oliveira Jr. Repórter

Quem ainda não comprou o presente do Dia das Mães, uma boa opção é escolher roupas femininas na Feira de Malhas e Bordados, que está exposta no Shopping Center Bourbon. O cliente vai encontrar uma variedade de malhas fabricadas nas cidades de Socorro, Monte Sião, Jacutinga, Campos de Jordão e Águas de Lindóia. Os bordados de cama, mesa e banho são oriundos da região de Ibitinga.
Os 30 expositores abriram seus estandes na última terça-feira, dia 4 de maio, para atender um público que gosta de novidade. Além de artigos femininos, os expositores ainda oferecem jaquetas de couro da Região Sul do Brasil, calçados de Franca, doces caseiros de Minas Gerais e muito mais. “A feira de malhas e bordados é bem diversificada. Temos também artigos infantis”, garante Robson de Lima Gonçalves, que cuida da segurança.
O interessado, que não puder ir neste final de semana, ainda terá tempo para aproveitar as ofertas dos fabricantes de malharias, porque a feira estará aberta no primeiro andar do shopping até 4 de junho.
No site do Jornal da Gente (www.jornaldagente.inf.br), o leitor pode verificar algumas mercadorias. A feira fica no Shopping Center Bourbon, localizado na Rua Turiaçu, 2100, no bairro da Pompéia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA