Maluf na Lapa

0
1011

Foto:

Maluf faz campanha no Mercado da Lapa

Acompanhado de seu vice, Salim Curiati Júnior, o candidato a prefeito pelo Partido Progressista (PP), Paulo Maluf, visitou o Mercado da Lapa nesta última sexta-feira, dia 23 de julho. O candidato conversou com comerciantes, parou para olhar produtos e tomou cafezinho. “Vou botar a cidade em ordem para que vocês voltem a ter orgulho de morar em São Paulo”, prometeu.
Sobre obras na Lapa, Maluf foi categórico. É necessário criar mais empregos, por meio da construção de centros comerciais e mais um shopping center. “O camelô precisa ser protegido e não reprimido pela polícia. Temos de promover o emprego”, disse. Segundo o candidato, a Lapa tem uma razoável infra-estrutura, mas disse pretender firmar um convênio com o Governo de Estado para estender a linha do metrô para o bairro.
Maluf relembrou que construiu os terminais de ônibus Dom Pedro II, da Praça da Bandeira, Vila Nova Cachoeirinha, Penha e João Dias, acrescentando que iniciou o Terminal Capelinha.
Lamentou que os corredores de ônibus da Nove de Julho e Santo Amaro não tenham sido melhorados, desde a época em que era prefeito (1993-1997). “Este corredor começou na gestão Mario Covas e terminou com Jânio e foi melhorado por mim, construindo piso de concreto para reforçar a base”, disse o candidato do PP, que pretende ser prefeito pela terceira vez. Para ele, o corredor de ônibus é importante porque separa o transporte coletivo de massa dos carros particulares. Maluf prometeu continuar com os corredores de ônibus.
Na área da saúde, alfinetou o candidato tucano José Serra. “Ele ficou quatro anos no Ministério e não melhorou a saúde. O Plano de Atendimento à Saúde (PAS) voltará para que não faltem remédios, as consultas sejam rápidas e que as pessoas possam ser assistidas, como quando fui prefeito”, criticando a gestão de Marta Suplicy, candidata à reeleição pelo PT. “Fiz muitas obras e não precisei aumentar imposto, gerando desemprego. Acabarei com as taxas sobre os motoboys, a de lixo, e da iluminação. Os tempos bons vão voltar”, finalizou.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA