Maratona no Parque São Domingos

0
680

A comunidade do Parque São Domingos terá vários motivos para correr no próximo domingo. A Fuse Design & Publicidade, a Academia Sport’s Company e o Jornal da Gente promovem a Primeira Maratona da Paz, que acontece às 9h do dia 19 de outubro. Serão duas modalidades: corrida com percurso de 7,4 quilômetros e ainda 4,1 quilômetros de caminhada, ambos nas dependências da Área Verde do Parque São Domingos, localizado na Rua Pedro Sernagiotti. Além da prática esportiva, necessária para uma vida saudável, os organizadores preparam várias surpresas durante a maratona, com muitos prêmios e brincadeiras. “A escola que inscrever o maior número de representantes e a que mais se destacar receberão troféus”, garante Alessandro Zonzini, um dos organizadores do evento.
A participação da maratona custa R$ 10,00, que serão revertidos para o custeio das obras sociais da Paróquia São Domingos Sávio. Todos os maratonistas ganharão um kit com camiseta, medalha, fruta e água.
As inscrições acontecem até o dia 15 de outubro, que podem ser feitas na QualityFarma (Rua Turiaçu, 1779); Sport’s Company (Avenida General Charles De Gaulle, 354, Parque São Domingos); Paróquia São Domingos de Sávio (Rua Luiz Elias Attie, Parque São Domingos); Yázigi Internexus (Avenida Mutinga, 577, Chácara Inglesa); New Park Informática (Avenida do Anastácio, 1613, Parque São Domingos). Mais informações pelos telefones 3835-3447 e 3641-9173

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA