Marta visita redação do JG

0
1127

Após um giro pelo Terminal de Ônibus da Lapa e por ruas do entorno, como a Catão, a ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy visitou a sede do Jornal da Gente onde foi recebida pelos diretores Ubirajara de Oliveira e Samuel Barcellos e pelo editor Eduardo Fiora.
Enquanto tomava um café na varanda da empresa, acompanhada do ex-subprefeito da Lapa, Adaucto Durigan, e do presidente do Diretório Zonal Lapa do PT, Mauro Caseri, Marta falou sobre o panorama atual da cidade e dos bairros da região. “Vim do centro da cidade para a Lapa de ônibus. Desci perto do Terminal e caminhei pelo centro comercial do bairro. Várias pessoas pararam para me cumprimentar. Conversei com elas, inclusive com ambulantes”, contou Marta, que disse estar ciente da situação da Lapa, Pompéia, Jaguaré e outros bairros da região, a partir de um diálogo com a direção local do PT.
Segundo Durigan, o PT lapeano tem propostas para região em diversos assuntos. “Estamos debatendo questões na área da Saúde, Transportes, Assistência Social, entre outras, levando em conta as diferentes realidades dos seis distritos da Sub Lapa”, explica o ex-subprefeito.
Em respeito à legislação eleitoral vigente nestas eleições, a entrevista concedida pela ex-prefeita será publicada, posteriormente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA