Mau começo

0
848

Foto:

Coordenador garante que campo de areia terá novas traves e redes

A reportagem do Jornal da Gente esteve no Clube Pelezão no dia 2 de janeiro para acompanhar a retomada das atividades no principal equipamento poliesportivo da Lapa e Leopoldina. Na ocasião foi registrada a imagem do abandono da recém inaugurada quadra de esportes de areia. Nada de traves oficiais (para a prática de futebol de areia), nem mesmo rede para quem quisesse jogar vôlei ou futebol. No grande campo de areia se via apenas duas pequenas traves, uma delas totalmente retorcida, para a prática de algum tipo de brincadeira que eventuais usuários poderiam improvisar.
As traves usadas no dia da inauguração da quadra de areia, 16 de dezembro, durante o Desafio Internacional de Beach Soccer, foram retiradas pela empresa organizadora do evento( Koch Tavares).
Ouvido pelo JG, o coordenador do clube, Celso Goldenberg, subordinado à Subprefeitura da Lapa (gestora do Pelezão), garante que novas traves e redes oficiais estão sendo compradas pela Secretaria Municipal de Esportes (Seme) e, em breve, serão transferidas para o clube para colocação na arena que terá mais uma competição de futebol de areia: o Campeonato Paulista de Beach Soccer, entre os dias 21 e 25 de janeiro, onde equipes de oito cidades participarão dos jogos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA