Metas comunitárias

0
769

Foto:

Lys (E) e Formaglio: abraço de confiança e agradecimento

A cerimônia de posse do novo superintendente da Associação Comercial de São Paulo Distrital Lapa, Lys dos Santos, da nova diretoria Executiva e do Conselho Diretor da entidade contou com a presença de cerca de 600 pessoas, entre empresários, políticos e autoridades, civis e militares, que foram prestigiar a noite festiva da última terça-feira, 15, no Clube Paineiras do Morumby.
No evento de transição, Douglas Formaglio passou o cargo de superintendente a Lys dos Santos. “As nossas realizações e conquistas nestes quatro anos tornaram-se possíveis devido ao apoio de todos os Conselheiros, Entidades e Comunidades”, disse Formaglio, ao deixar a superintendência da Distrital e assumir como conselheiro da entidade.
O novo superintendente, Lys dos Santos, saudou os convidados que foram prestigiar a cerimônia, onde outros superintendentes ( Pinheiros, Pirituba e Butantã) também foram empossados. Lys lembrou de seus antecessores e destacou o trabalho de Douglas Formaglio. “Ele me passa o bastão após uma fecunda e maravilhosa administração à frente da Associação Comercial de São Paulo distrital Lapa”, declarou atual superintendente.
Lys agradeceu ao presidente da ACSP, Alencar Burti, e lembrou de seu desafio no cargo. “Sabedores daquilo que nossa Associação representa para a comunidade, não abriremos mão nunca de irmos aos mais difíceis níveis na administração, para não frustrar quem em nós deposita tanta confiança e carinho”. Na mesma noite, André de Souza Peixoto (na foto sentado à esquerda) assumiu como superitendente da Distital Pirituba, sucedendo a gestão de José Roberto Pompeu.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA