Metropolitano faz aniversário

0
1021

“Todo mundo tem um talento, o nosso é cuidar de você. Hospital Metropolitano, 60 anos com você”. Esse foi o slogan vencedor do concurso “Revele seu Talento”, promovido com o objetivo de comemorar as seis décadas de trabalho da instituição junto à comunidade. A frase escolhida foi composta pelo auxiliar de enfermagem Milton Pereira da Silva Júnior. Ao todo, foram criados mais 500 slogans por funcionários do Metropolitano. Os 10 melhores participaram de uma seleção final. Milton Pereira Junior ganhou como prêmio um televisor, enquanto o segundo e o terceiro classificados receberam, respectivamente, um micro-system e um DVD-Player. “A intenção foi estimular a participação dos nossos funcionários”, comentou a diretora executiva do hospital, Leni Souza Dias, ressaltando a expressiva participação da coletividade do Metropolitano nos festejos dos 60 anos.
Para celebrar essa data, foram organizados diversos eventos. Dentre eles, uma exposição fotográfica – que permanece aberta ao público até o dia 31 de outubro – lembrando a história do Hospital, nascido sob o nome de Maternidade da Lapa, em 3 de outubro de 1945. Nas décadas sucessivas, foi passando por diversas transformações até chegar a sua configuração atual. Hoje o hospital possui cerca de 850 funcionários, atuando no Pronto-Socorro e nas áreas de Clínica Geral, Ortopedia, Traumatologia, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, entre outras.
Em 1995, o Hospital Metropolitano foi eleito como a Empresa do Ano, título este concedido pela
Associação Comercial de São Paulo – Distrital Lapa. Já em 2003, era reconhecido pela sociedade com uma empresa de destaque nacional pela excelência em seus serviços, sendo premiado com o Selo Quality.

Exposição fotográfica relembra a história do hospital

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA