Moradores intranqüilos

0
1012

RENATA DE GRANDE REPÓRTER

Assaltos residenciais, seqüestros e falta de iluminação foram algumas das reclamações feitas por um grupo de moradores da Rua Araçatuba, na primeira reunião ordinária da nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança da Lapa (Conseg-Lapa).
O encontro, realizado na segunda-feira passada, dia 27 de junho, na Biblioteca Infanto-juvenil Cecília Meireles, reuniu aproximadamente 80 pessoas.
O subprefeito da Lapa, Paulo Magalhães Bressan, que participou da reunião pela primeira vez, afirmou que será realizada uma parceria com o Conseg-Lapa. “Pretendemos realizar uma zeladoria na região, com o objetivo de resgatar a auto-estima do morador. Não basta só tapar buracos e podar árvores, mas sim, melhorar a qualidade de vida do munícipe”.
O Tenente-coronel Rinaldo de Albuquerque Pereira, comandante do 4ºBPM/M, que também esteve presente no encontro, pediu a colaboração dos moradores. “Precisamos estreitar o relacionamento com a comunidade para que juntos possamos construir uma nova realidade”, salientou Pereira.
A próxima reunião do Conseg-Lapa será realizada no dia 25 de julho, às 19h30, na Rua Crasso, 196. Mais informações pelo telefone 3672-8431.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA