Mudanças na City Lapa

0
785

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

O polêmico radar móvel, que divide os moradores da City Lapa, pode estar chegando ao fim. A Subprefeitura da Lapa vai instalar lombadas de solo para diminuir a velocidade dos veículos. Segundo Luiz da Silva Filho, o chefe de gabinete da Subprefeitura da Lapa, serão instaladas duas lombadas ainda este mês, num total de três nesta primeira etapa.
Os técnicos da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) farão o monitoramento para verificar se haverá a necessidade de instalação de mais duas lombadas, totalizando no máximo seis redutores de solo nas ruas da City Lapa.
A Subprefeitura da Lapa também pretende retirar as placas que indiquem que o bairro seja uma rota alternativa de trânsito, pois muitos motoristas estão entrando na City Lapa para desviarem do intenso tráfego das ruas Brigadeiro Gavião Peixoto e Monte Pascal.
Silva Filho disse que os técnicos da CET descartaram a alteração de mãos nas ruas da City, pois isso apenas transferiria o problema para outros logradouros. Também unificar as mãos num sentido aumentaria a velocidade dos carros, causando um problema ainda maior na região.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA