Muitas atrações no aniversário do bairro

0
656

O aniversário do bairro promete. Na segunda reunião dos organizadores dos festejos dos 413 anos da Lapa, ficou decidido que o mês inteiro será agitado. De 1º ao dia 31 de outubro, o bairro terá muita festa para a comunidade comemorar. A programação completa deverá ser fechada no terceiro encontro das lideranças, que acontece às 15h do dia 9 de setembro.
Todo o material de divulgação dos festejos do aniversário da Lapa será apresentado dia 15 de setembro. Cartazes, folders e folhetos serão produzidos pela Universidade Paulista (Unip). A campanha deste ano revelará o novo desenho da Lapa, realçando o bairro como pólo de educação, principalmente de ensino superior, radiador de cultura e serviços. O intuito da campanha é revelar a nova pujança do bairro, incluindo as transformações dos últimos anos. O Espaço Cultural Tendal da Lapa está programando um cineclube, apresentações musicais, grandes shows, além de uma grande exposição de fotografias, que será itinerante durante os festejos.
Promovem os eventos o Conselho das Sociedades Amigos da Região da Lapa (Consabs), a Associação Comercial de São Paulo – Distrital Lapa, Rotary Club de São Paulo – Lapa, Associação Cristã de Moços da Lapa, Subprefeitura da Lapa, Região Episcopal da Lapa, Mercado da Lapa, Colégio Santo Ivo e Jornal da Gente. Apóiam a iniciativa a Universidade Paulista (Unip) – Campus Marquês de São Vicente, o Banco do Brasil e o Centro Universitário Nove de Julho (Uninove).
O Jornal da Gente quer saber sua opinião sobre os festejos da Lapa. Abrimos um canal para sugestões sobre o maior evento do bairro, pelo e-mail redacao@jornaldagente.inf.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA