Mulher empreendedora

0
977

Diva Furlan esteve no Happy-Hour da Associação Comercial de São Paulo – Distrital Lapa (ACSP-Lapa). Além de ser a vice-presidenta da ACSP, Diva é também a vice-presidenta do Conselho Nacional da Mulher Empreendedora para a área do Sudeste (ES, MG, RJ e SP), entidade que pretende conscientizar as mulheres do seu papel na sociedade brasileira. “A idéia é incentivar todas a se manifestar livremente, sem depender da opinião dos homens”, explica Diva, que também lidera o Conselho da Mulher Empreendedora na ACSP.
A empresária disse que divide a sua atuação nas entidades em três áreas integradas. Sob o aspecto empresarial, Diva disse que a mulher deve se colocar ao lado do marido (nunca atrás do homem), sendo liberal, independente e com postura própria para ter autonomia nas decisões da empresa.
Na política, Diva faz campanha pelo voto consciente para evitar que as pessoas do sexo feminino não se iludam pela beleza do candidato ou pela imposição da escolha do homem. “Nossa visão é associativa. Queremos coletivamente colaborar com os destinos do Brasil, de maneira apartidária e independente”, disse a líder empresarial, que defende ainda que a eleitora se preocupe com o programa e a ética do candidato ou candidata.
A empreendedora, que é irmã do ministro do Desenvolvimento, Luiz Fernando Furlan, acredita na área social no Projeto Degrau, iniciativa da ACSP e da Rede Brasileira de Entidades Filantrópicas, um dos trabalhos sociais que a sua associação apóia. Também participa das Campanhas do Agasalho, Material Escolar, Biblioteca Circulante, além de parcerias com escolas.
Entre os dias 19 e 22 de outubro, acontece o Congresso Pan-Americano da Mulher Empreendedora em Araxá (MG). Quem quiser conhecer o Conselho Nacional da Mulher Empreendedora, basta ligar para 3244-3405, com Sônia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA