Multistock é o novo shopping da região

0
1292

Com a inauguração do shop-ping Multistock na manhã de domingo, dia 19, o consumidor tem mais opções de compra neste Natal. Segundo um dos diretores do empreendimento, David Iguelka, o objetivo do empreendimento é oferecer um mix de serviços com lojas de fábrica e preços acessíveis além de cursos e entretenimento, para a comunidade.
No primeiro dia de funcionamento, centenas de moradores da região passaram pelo novo centro de compras, que segue o estilo outlet.
Um evento simbólico de inauguração foi realizado por Iguelka e seu sócio Marcos Faiman, além do assessor da Subprefeitura da Lapa, Luiz da Silva Filho. O novo centro de lojas ofereceu um café da manhã aos convidados e vizinhos. Depois as crianças puderam se divertir com o perna-de-pau e passear no trenzinho.
O público pode acompanhar a chegada de Papai Noel e suas noeletes ao shopping.
Oportunidade

Trata-se de uma boa alternativa para quem quer abrir seu próprio negócio. “Não cobramos luvas, condomínio e água”, informou o diretor. O Multistock funciona de segunda-feira, das 10h às 19h, e de terça-feira à domingo, das 10h às 21h. O aluguel de um espaço sai por R$ 180,00 o metro quadrado. Mais informações diretamente no shopping, Rua Fábia, 820, ou pelo telefone 3872-4548.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA