Nasce um novo “Raí”

0
1290

RENATA DE GRANDE REPÓRTER

A paixão pelo futebol começou cedo na vida de Diego Vilela. Nascido na Lapa, ele começou a jogar na quadra do condomínio Central Park Lapa, onde mora. Hoje aos 19 anos ele se tornou profissional da Portuguesa. Antes de se profissionalizar, Diego passou por alguns clubes paulistas, como o Nacional, Palmeiras, Corinthians, atuando nas categorias de base, além de participar de torneios no Chile. “Tenho mais de 60 medalhas de torneios que participei por todo o País”, afirma o atleta, que começou a jogar aos cinco anos.
Conhecido como “Raí”, uma referência ao ex-jogador do São Paulo, Diego se prepara para os campeonatos Taça São Paulo de Futebol Júnior e o Paulistão. “Treino muito para estes torneios. Quero me firmar como jogador de futebol, até chegar à Seleção Brasileira”, disse.
Com o apoio da família, o jovem tem um futuro brilhante. Mas, como poucos que estão no cenário futebolístico, Diego dá um exemplo de vida. Está cursando o 1º semestre em Educação Física, na Uni Santana, onde ganhou bolsa de estudo. “Sempre fui humilde e tudo que conquistei foi graças à minha família. Quero me tornar um profissional completo, estudando e me dedicando sempre ao futebol”, finaliza.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA