Nasce uma associação

0
1288

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

Ordenar a vida de todos que trabalham na área comercial do bairro. Esta é a proposta da Associação dos Lojistas e Proprietários do Centro Comercial da Lapa, que acaba de ser criada para ajudar as políticas de revitalização do local e ordenar o comércio do bairro. Segundo o presidente da nova entidade, Gaetano Brancati Luigi, a associação veio para somar esforços para que o comércio da região se adeque aos novos tempos, modernizando o seu espaço físico, hoje muito confuso.
“Queremos melhorar o visual, organizando os ambulantes e melhorando o visual da fachada das lojas. A Lapa precisa de um espaço moderno para receber os novos moradores, que estão se mudando para os prédios”, disse Luigi, que também é assessor especial da presidência da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).
O novo presidente ainda conseidera a união de empresários, lojistas, entidades de moradores entre outros envolvidos é de fundamental importância. “Hoje, você entra no bairro e não sabe como sair dele. Precisamos construir juntos um novo bairro, com um grande centro comercial”, disse Luigi, conclamando ser preciso que investidores firmem uma parceria com o poder público para construir um metrô, que seria essencial para o embelezamento da região.
De acordo com Luigi, a ACSP-Lapa vai dar o apoio necessário para que a nova associação consiga respaldo e êxito nos seus objetivos. Tanto que membros das duas entidades trabalharão conjuntamente para elaborar um plano de ação para ajudar os empreendedores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA