Natal de luzes na Lapa e Leopoldina

0
764

RENATA DE GRANDE

É cada vez maior a participação das entidades locais no 7º Natal Comunitário da Lapa. Neste ano, a idéia de acordo com os organizadores, é promover uma peregrinação da comunidade em todas as igrejas. Elas receberão, durante as cerimônias, a réplica do menino Jesus, juntamente com o símbolo da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) “Marco da Paz”, para que permaneçam no local por todo o período natalino.
Já estão programadas algumas cerimônias nas paróquias do bairro no âmbito da novena do Natal Comunitário. Uma delas será realizada no dia 1º de dezembro, às 19h, na Nossa Senhora de Lourdes, na Vila Hamburguesa. Já no dia 4, às 10h, será a vez da Nossa Senhora da Lapa. E por fim, no dia 8, às 19h30, na Igreja São Pedro, no Central Parque Lapa.
As demais paróquias que farão parte da novena do 7º Natal Comunitário, estão agendando outros dias e horários.
Dentro do mesmo projeto comunitário haverá também o concurso Natal Iluminado, onde serão premiadas as decorações mais criativas e originais da região com o tema de natal. Os primeiros colocados nas categorias: vitrine comercial; residência; fachada de prédio, escolas e instituições ganharão um troféu “Marco da Paz”, da ACSP.
Quem quiser participar do concurso basta se inscrever pelo telefone 3837-0544, ou pessoalmente na sede da Distrital Lapa da ACSP localizada na Rua Martin Tenório, 71, 1ºandar, ou ainda pelo telefone 9654-7035, com Boneli, um dos organizadores do evento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA