Noel alegra garotada

0
937

Foto:

Momento tão esperado: o encontro do Bom Velhinho com a garotada

No imaginário infantil a figura do Papai Noel continua viva. A reação dos pequeninos quando têm a oportunidade de estar frente a frente com esse personagem que para eles é real, toca a sensibilidade dos adultos que as acompanham.
Foi exatamente nesse clima que o Clube da Comunidade City (Ex CDM City) festejou o Natal convidando amigos para o encontro de Noel com as crianças da Casa Abrigo do Instituto Rogacionista (Rua Catão). “Não há como descrever a emoção de ver o sorriso e a alegria da garotada ao receber presentes do Papai Noel”, afirmou a presidente do Comunidade City, Rosana Braccialli.
De fato, foi contagiante a euforia dos pequeninos ao receberem o Bom Velhinho, logo cercado por abraços e beijos carinhosos e, é claro, esperançosos, afinal era grande a expectativa pelo entrega de presentes. “Uma simples bola ou boneca já é o suficiente para que a garotada não esqueça desse encontro com Papai Noel”, afirmou Rosana, que aproveitou a ocasião para abrir mão da presidência do Clube da Comunidade City, por motivos particulares.
Quem assume a direção da entidade é o vice de Rosana, José Benedito Boneli Morelli.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA