Novidade no bairro

0
1315

Foto:

Mais de oito mil itens estarão disponíveis para facilitar a vida dos clientes

Os amantes do “faça você mesmo” acabam de ganhar um espaço onde poderão encontrar de tudo para exercer seus dons. Foi inaugurada no dia 4, na Rua Cerro Corá, a loja Peg & Faça, pioneira no Brasil neste segmento. Com um espaço de 700 metros quadrados, a loja oferece uma grande variedade de produtos, desde ferramentas a móveis, marcenaria e utilidades do lar.
De acordo com o diretor de expansão da rede Peg & Faça, Everaldo Beni, a idéia de montar um ponto de venda no bairro surgiu por causa da carência da região em unidades deste tipo. “Percebemos que o bairro tem um grande potencial comercial e em nossa pesquisa constatamos o poder aquisitivo dos moradores, além de sabermos também da carência local de lojas neste mercado”, destaca Beni. A marca Peg & Faça tem mais três lojas na Zona Oeste.

Atendimento personalizado
A unidade oferece mais de oito mil itens distribuídos em móveis, ferragem e fixação, marcenaria, utilidades do lar, lazer e jardinagem, pequenas reformas, material elétrico, decoração, eletroportáteis, entre outros. Todos os produtos são dispostos de forma a facilitar o atendimento ao cliente. A venda é assistida e os vendedores oferecem orientação aos freqüentadores. “Nossos atendentes recebem treinamento intensivo com os fornecedores para melhorar a assistência aos clientes”, observa.
Há 17 anos no Brasil, a marca Peg & Faça tem tudo para facilitar a vida de pessoas que gostam e precisam fazer os pequenos serviços em casa. A rede conta com atendimento on-line pelo site www.pegfaca.com.br, trazendo dicas e sugestões aos interessados. A Peg & Faça também oferece cursos a seus clientes, na loja em Pinheiros. Beni disse que pretende implantar uma sala de cursos também na loja da Lapa.

Peg & Faça
Rua Cerro Corá, 2222, Alto da Lapa. Telefone 3023-0033.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA