Novidades da ACSP-Lapa

0
1216

Encontros bem sucedidos
As Reuniões Ordinárias Mensais da Distrital Lapa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP-Lapa) consolidam-se como espaço democrático de debate sobre temas atuais que são de interesse não só dos empreendedores, mas também das comunidades locais, de um modo geral.
Nos últimos meses, tais encontros vêm reunindo um número cada vez maior de participantes, que comparecem à sede da entidade para ouvir, questionar e tirar dúvidas em relação a assuntos de caráter econômico, político, social e educacional.
Exemplos de tais iniciativas foram as recentes Reuniões Ordinárias que debateram a questão do hoje embargado Poupatempo Lapa – objeto de luta por parte da ACSP-Lapa, que espera a abertura de um diálogo com o governo estadual para debater a questão -, e a palestra do consultor Geisler Chbane Bosso, da empresa Vilage, que alertou os empresários para a importância do registro de marcas e patentes junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial.
A próxima Reunião ordinária Mensal está agendada para o dia 21de junho (quarta-feira), à 19h30, sempre na sede da ACSP – Lapa (Rua Martin Tenório, 76 – 1º andar). O palestrante convidado é o vereador Ricardo Montoro(PSDB), que falará sobre o tema “Harmonia entre os Poderes e a Reforma Política”. As vagas (gratuitas) são limitadas, por isso há a necessidade de confirmação da presença, o que pode ser feito pelos telefones 3837-0544 e 3837-0174.

Nova sede

Quase tudo pronto para a inauguração da nova sede da ACSP-Lapa. Em julho a entidade passar a atender num amplo imóvel localizado na Rua Pio XI. Nesse local será possível absorver, com muito mais conforto e comodidade, as grandes demandas que estão surgindo no âmbito da Distrital. Além de maior espaço para atender associados e a comunidade, a sede da Pio XI contará com um plenário capaz de receber 150 pessoas. Haverá ainda salas para reuniões e palestras, e outros modernos equipamentos.

Campanha do Agasalho

O Conselho da Mulher Empreendedora da Distrital Lapa pede a colaboração dos comerciantes da região no sentido de doar agasalhos e cobertores para a Campanha do Agasalho 2006. As doações podem ser encaminhadas para a sede da ACSP-Lapa.

Café com Negócio

Com o objetivo de estimular o relacionamento entre os empreendedores, a ACSP-Lapa dá seqüência ao seu tradicional Café com Negócios. O próximo encontro está marcado para o dia 27 de junho, às 8h30, na sede da entidade. Participe e traga o seu material promocional.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA