O melhor pastel da região

0
622

RENATA DE GRANDE

Já dizia um velho amigo meu: “quem não gosta de comer um pastel de feira, bom sujeito não é”. Sem querer parecer tão radical, mas ele tem razão. Qual cidadão, genuinamente paulista, resiste a um pastel de feira?
Quem melhor para falar disso é a Família Toshimitsu, de origem oriental, que trabalha no ramo há quase três décadas. Durante toda semana, os vendedores se dividem em pontos da cidade, das 6h30 às 14h. Na região do Jaguaré, a barraca de pastéis Toshimitsu, vende cerca de 200 por feira, nas demais, espalhadas pela cidade, chegam a comercializar entre 600 a 800 pasteis por feira.
Quem fala sobre o segredo do sucesso é a filha Regina Toshimitsu, de 29 anos, que nasceu praticamente numa feira. Ela trabalha desde de criança neste ramo, e nos contou a receita do sucesso dos pastéis. “Sempre trabalhamos em família. Mas nosso diferencial, além da qualidade dos produtos é o atendimento”, afirma Regina.
O sucesso dos pastéis pode ser confirmado por Rodrigo Strutz, morador do Jaguaré, e que todas as terças-feiras, vai até a feira só para saborear um pastel da barraca do Toshimitsu.
“Adoro o pastel de camarão com catupiry. Além dele ser saboroso, eles sempre nos atendem com um sorriso, por isso que vale a pena vir até a feira só para comer o pastel”, reafirma o estudante.
Regina explica que são comercializados pasteis tradicionais de carne, queijo, pizza, bauru, frango, frango com catupiry, e os mais incrementados como calabresa com queijo, milho com catupiry, bacalhau, carne-seca com queijo, camarão, salame com queijo, quatro queijos, além dos doces de banana com canela, romeu e julieta, chocolate, doce-de-leite.
Quem ainda não experimentou os pastéis da barraca do Toshimitsu, vale conferir. Todas as terças-feiras, no Jaguaré, próximo ao Extra Supermercados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA