Parceria garante reforma de quadra

0
731

José de Oliveira Jr. Repórter

A união entre a Subprefeitura da Lapa, a diretoria do Clube Desportivo Municipal City (CDM City), a Paulistana Academia de Tênis e o Conselho das Sociedades Amigos de Bairro da Região da Lapa (Consabs) vai permitir que a quadra de esportes do CDM City seja reformada. O piso do local se encontra em mau estado, necessitando de uma nova camada asfáltica ou um trabalho de conservação que proporcione condições para a prática de futebol. A quadra é utilizada por muitas pessoas, que não encontram opções de lazer nas suas imediações.
Gino Andersen, da Paulistana Academia de Tênis, será o responsável pela obra. Segundo ele, será preciso verificar tecnicamente o que poderá ser feito na quadra, para saber o uso mais adequado do local. Andersen acha que as obras terão início em breve. “Espero que comecemos a mexer no piso até o final deste mês”, disse.
Adaucto José Durigan, subprefeito da Lapa, acredita na parceria que ajudará a melhorar a prática esportiva no CDM City. Durigan se comprometeu a trabalhar em conjunto com a comunidade que freqüenta o clube para resolver o problema o mais rápido possível. O CDM City fica na Rua Sepetiba, 660, Vila Romana. Telefone 3879-0189.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA