Passeio Ciclístico na Praça John Lennon

0
777

O Colégio Santo Ivo e a Associação Cristã de Moços (ACM–Lapa) realizam neste domingo, dia 19 de setembro, 8ª Edição do Passeio Ciclístico, que percorrerá sete quilômetros pelas ruas tranqüilas da City Lapa. No mesmo dia, será realizada a 3ª Caminhada Ecológica, onde serão plantadas árvores no bairro, com parceria e orientação técnica da Subprefeitura da Lapa. O objetivo é fazer um reflorestamento planejado do bairro.
O evento comunitário faz parte das comemorações do 414º Aniversário da Lapa. A largada será na Praça John Lennon, a partir das 9h, onde também acontecem as oficinas lúdicas e artísticas para crianças, apresentações de ginástica, dança e música, além de sorteios e premiações conforme quadro abaixo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente pelo telefone 3839-5800 na Associação Cristã de Moços (ACM-Lapa) ou pelo telefone 3837-0566 no Colégio Santo Ivo. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no dia do evento. Haverá premiação com troféus.
Este evento aberto a toda a comunidade conta com o apoio do Sesi Vila Leopoldina, Subprefeitura da Lapa, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), 4º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (4º BPM/M), Conselho das Sociedades Amigos de Bairro da Região da Lapa (Consabs), Agenda Socioambiental-Rede da Lapa e Jornal da Gente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA