Paulo Skaf empossa conselho consultivo

0
1157

Foto:

Desafio para os novos conselheiros

RENATA DE GRANDE REPÓRTER

Na última terça-feira, dia 14 de junho, no Armazém Eventos, na Vila Leopoldina, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, empossou o Conselho Consultivo do Sesi Gastão Vidigal e das Escolas Senai Horácio Augusto da Silveira e Mariano Ferraz. Durante a cerimônia, também tomou posse a nova Diretoria do Departamento de Ação Regional – Diretoria da Região Oeste da Capital (Depar).
A criação do Depar é uma iniciativa que visa estabelecer estratégias para o Serviço Nacional de Aprendizado Industrial (Senai) e tornar as duas entidades mais eficientes do ponto de vista técnico e social.
O conselho presidido por Fábio Paulo Ferreira, traz um diferencial. A existência de conselheiros-parceiros escolhidos entre representantes do poder público, além de 47 empresários da região. Para Ferreira essa iniciativa é importante para a região. “Nosso objetivo foi ampliar os laços, aproveitando a rede de relacionamento, aproximando a iniciativa privada da classe representativa”, explicou o presidente do Depar.
Para o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, este conselho tem uma responsabilidade ímpar. “É uma missão importante. A integração com a Subprefeitura da Lapa, órgãos públicos e empresários da região, em benefício do desenvolvimento, principalmente, profissional e cultural do jovem trabalhador”, declarou Skaf.
Ao final da solenidade o presidente da Fiesp foi conhecer as instalações da Escola Senai Mariano Ferraz, na Vila Leopoldina.
O evento contou também com a participação dos prefeitos das cidades de Francisco Morato, Andréa Pelizari, e Márcio Cecchettini, de Franco da Rocha, além de personalidades, entidades e empresários da região.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA