Peça espírita está em cartaz no Plínio Marcos

0
1239

O espetáculo “O Céu pode Esperar!” está em cartaz no Teatro Plínio Marcos, na Pompéia. Dirigidos por Milton Merlucci, a Troupe Teatral Paulista sobe ao palco com oito atores para encenar a adaptação do romance espírita do espírito Antônio Carlos, psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho.
Segundo o diretor, a troupe já vinha com a intenção de encenar um texto espírita e encontrou na psicografia, a possibilidade da montagem.
Os atores interpretam 48 personagens, em cenas temperadas com bom humor e ensinamentos espirituais. “A peça revela que o céu pode esperar por aqueles que fizeram o bem na Terra, praticando o amor, a abnegação e a fraternidade” , revela Merlucci.
A montagem conta a história de Pedro, que depois da morte do filho Alexandre, perdeu a vontade de viver. Como se não bastasse a fatalidade, ele descobriu que sua esposa, Mônica, se apaixonou por outro homem e a filha de 16 anos está grávida. Arrasado, Pedro quer acabar com a sua vida, porém, tempos atrás, prometeu ao filho que não cometeria suicídio. Para não quebrar seu juramento, ele resolve ajudar aqueles que estão em perigo, na esperança de encontrar a própria morte. A partir daí, começam a acontecer eventos inusitados que vão culminar com um final surpreendente.
As apresentações vão até 28 de novembro, todas as sextas-feiras, às 21h. O ingresso custa R$ 30,00, estudantes e pessoas de terceira idade tem 50% de desconto além de descontos especiais para grupos. O teatro Plínio Marcos fica na Rua Clélia, 33 (ao lado do Sesc Pompéia).
Outras informações pelo telefone 2594-9043 e 3485-9043.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA