Peça prorroga temporada

0
1018

O espetáculo Tranqueiras Fraseadas teve sua temporada prorrogada até 30 de setembro, no Teatro Cacilda Becker, na Lapa. Com direção de Marília Risi e texto de Rubens Rewald e Quelany Vicente, a peça é um monólogo que traz a atriz Doró Cross Silva no papel de uma mulher simples.
Segundo a diretora, Marilia Risi, para compor a personagem foram cole-tados, desde julho de 2005, relatos de moradoras de pequenas cidades do interior de Goiás e da periferia de São Paulo. “O projeto começou em uma viagem que Doró fez a Goiás, onde levou um gravador e colheu depoimentos de mulheres em várias cidades pequenas. Eu achei que tínhamos que aproximar o conteúdo com São Paulo e fomos a Zona Sul e entrevistamos mulheres com lembranças interessantes. Em comum, os depoimentos têm a determinação dessas mulheres em levar a família à frente e também uma enorme disposição para o trabalho”, conta a diretora.
O público participa ativamente do espetáculo. O espetáculo cria um ambiente de descontração onde o público se sente à vontade e acaba participando da apresentação. “Com perguntas simples, Guermina vai puxando um pouquinho das histórias de cada um da platéia”, conclui ela. As sextas-feiras e sábados às 21h e domingos às 19h. Recomendado para 14 anos. Ingressos: R$ 15,00 e R$ 7,50. O Teatro Cacilda Becker fica na Rua Tito, 295, na Vila Romana. Outras informações pelo 3864-4513.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA