Pholia mobiliza a Lapa

0
1407

As adesões ao bloco carnavalesco “A Lapa Somos Nóis” continuam ultrapassando as expectativas dos organizadores. Até o dia 26, mais de 1.800 pessoas confirmaram que irão participar do desfile programado para 18 de fevereiro, primeiro dia do Pholia 2006, evento oficial do calendário do Carnaval paulistano. Este ano, o Pholia terá como palco a Praça Cívica da Fundação Memorial da América Latina. “O nosso bloco desfilará a partir das 17h30. Cotamos com a presença de toda a comunidade para, juntos, nos divertirmos”, afirma Benedito Morelli, o Boneli, um dos fundadores do “A Lapa Somos Nóis”. Segundo ele, todos sambarão ao som de “Narciso Negro”, tema inspirado no desfile que a Nenê de Vila Matilde levou ao Sambódromo em 1997, com o objetivo de enaltecer a cultura afro-brasileira.
O Pholia reúne blocos carnavalescos representando clubes, associações de bairro, escolas, entidades diversas, empresas, casas noturnas etc. Cerca de 20 mil foliões participarão dos 16 blocos inscritos. Cerca de 60 mil espectadores são esperados. Eles formam um publico rotativo que ocuparão as arquibancadas nos dois dias de festa. No sábado, a festa será encerrada por show do grupo de pagode Inimigos da HP. No domingo, 19, a atração ainda não foi fechada pelos promotores do evento.
Os interessados em adquirir abadás ou formar alas próprias devem entrar em contato com Décio Ferreira pelo telefone 3834-1966 ou com Boneli no 9654-7035.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA