Poderes discutem assistência social

0
1094

Foto:

Secretário Floriano Pesaro discutirá problemas de moradores em situação de rua

Na terça-feira, 2, às 19h30, no auditório do Colégio Santo Ivo (Praça Nossa Senhora do Ó, 26 – final da Rua Passo da Pátria) acontecerá o sexto encontro da série de seminários “Comunidade e Cidadania”, iniciativa do Jornal da Gente.
Desta vez, no centro dos debates estarão os graves problemas sociais da região como moradores de rua, favelização e prostituição infantil. Para falar sobre o tema “Os desafios da cidadania na inclusão social”, o JG convidou o secretário municipal da assistência social, Floriano Pesaro; o vereador Eliseu Gabriel (PSB) e a promotora Fernanda Almeida.
Segundo o diretor do JG, Ubirajara de Oliveira, a escolha do tema é oportuna diante do novo perfil da região. “A própria Prefeitura tem dados oficiais mostrando que enquanto aumenta a renda per capita em áreas como a Lapa e o Alto da Lapa, cresce a miséria na Vila Anastácio, Jaguara e Jaguaré. Isso sem falar dos problemas sociais da região da caixaria, na Leopoldina e da prostituição infantil dentro e fora da Ceagesp”, afirma Oliveira.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA