Posse do Alto da Lapa surpreende

0
1105

Esta segunda transmissão de cargos do Rotary Club de São Paulo Alto da Lapa, realizada na noite do último dia 22 de junho, quarta-feira, no Michelluccio Pizza & Grill da Vila Leopoldina, deixou bastante evidente a evolução do clube neste pouco tempo de existência. As pessoas presentes surpreenderam-se com a quantidade e representatividade dos convidados que foram prestigiar seus companheiros.
O trabalho realizado pelo presidente do biênio 2004-2005, Marcio Szalma, foi ressaltado pelo governador do distrito, Darci Luiz Leite Kirst, que destacou o fato desta gestão ter superado todas as metas estabelecidas para o clube no período.
Marcos Trombini, empossado como presidente para o período 2005-2006, enfatizou que o novo lema “Dar de si antes de pensar em si” servirá como diretriz e inspiração para que os resultados até agora alcançados possam ser consolidados e ampliados.
Paulo Magalhães Bressan, Subprefeito da Lapa, fez uso da palavra para destacar a importância do Rotary como parceiro de ações da sua administração.
Marcos Trombini convida empresários, profissionais liberais ou líder comunitários a ajudar o Rotary Alto da Lapa “a fazer ainda mais”. E completa: “Venham nos visitar, conhecer nosssos projetos e ter a certeza de que a comunidade precisa muito de você.
As reuniões do Clube são realizadas todas as quartas-feiras, às 20 horas, no Michelluccio Pizza & Grill.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA