Posse marca novo mandato de Helena Diniz

0
1168

Foto:

Mesa com representantes de diferentes setores da sociedade mostra força da OAB-Lapa

O auditório da Fundação dos Rotarianos de São Paulo, no bairro de Higienópolis, ficou pequeno para a posse de Helena Maria Diniz e seus diretores à frente da 96ª Subsecção Lapa da Ordem dos Advogados do Brasil.
Reeleita no final do ano passado com 56,86% dos votos dos advogados da Lapa e região, Helena tem mandato até 2009.
Prestigiaram a posse da advogada, além do presidente da OAB-São Paulo, Luiz Flávio D´Urso; da vice-presidente da entidade, Márcia Regina Melaré; advogados da região e diferentes setores da sociedade lapeana: Igreja Católica ( Dom Mamede, bispo regional da Lapa); Associação Comercial (superintendente da Distrital Lapa Lys do Santos), Polícias Militar e Civil (cel. Izaul Segalla, major Creusa, delegado Antonio Carlos Menezes Barbosa), Exército (cel.José Luiz Giambartolo-mei); representantes do Judiciário (desembargadores Antônio Carlos Malheiros e Luiz Edmundo Marrey Uint, juiz titular do Fórum da Lapa, Carlos Ro-berto de Souza ); Polícia Federal (superintendente regional de São Paulo, Geraldo José de Araújo); CAASP (Sidney Uli-ris Bortolato Alves) e lideranças comunitárias e partidárias: José Benedito Boneli Morelli, cel. Luiz Nakaharada, Adaucto Durigan, Douglas Formaglio, João de Sá Teixeira Neves, entre outras.
Em seu discurso de posse, Helena Maria Diniz agradeceu o apoio recebido e prometeu continuar um trabalho em sintonia com a comunidade. “Não nos esqueceremos de ninguém, sobretudo dos setores menos favorecidos, que sofrem com a exclusão social”, afirmou a presidente da OAB Lapa.
Na cerimônia, Helena Maria e Flávio D’Urso lançaram, na Lapa, a Escola Superior de Advocacia (ESA), que será coordenada por Rogério Donnini. A ESA foi fundada no dia 24 de abril de 1998 com a intenção de manter o aperfeiçoamento constante e a valorização dos advogados e dos serviços por eles prestados à sociedade. Vinculada à seccional São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, a Escola oferece aperfeiçoamento e especialização a uma média de 2500 alunos por semestre. O objetivo deste projeto pioneiro, no entanto, é atingir os 120 mil advogados em todo o Estado de São Paulo, visando não apenas o aprimoramento dos profissionais, mas também de toda a sociedade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA