Possível posse de Boneli repercute

0
885

A noticia divulgada com exclusividade pelo JG, dando conta que o presidente do Conselho das Associações Amigos de Bairro da Região da Lapa, José Benedito Boneli Morelli (morador da Hamburguesa), pode assumir como vereador foi difundida em toda a cidade depois de matéria publicada sobre esse assunto no Jornal da Tarde.
O JT destaca que o PMDB decidiu pedir ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a vaga do vereador Milton Leite, que trocou o partido pelo DEM. De acordo com a matéria “caso a legenda tenha sucesso, deve assumir Boneli (hoje primeiro suplente do PMDB)”.
A reportagem destaca, ainda, que Milton Leite, procurado para comentar o assunto disse que preferia não se manifestar “até que o processo começasse a se analisado pelo TRE”.
Já o presidente municipal do PMDB, Bebeto Haddad, sustenta que Milton Leite não tem como justificar a sua saída do partido. “Saiu porque escolheu ir para o DEM, partido do prefeito e, provavelmente, para estar junto da máquina do governo. Ele tem o direito de ir embora e nós, de cobrarmos a vaga de volta”. O JG apurou que a decisão do Diretório em lutar pela retomada da vaga de Leite tem o aval do presidente Estadual do PMDB, Orestes Quércia, que mantém com Boneli uma antiga amizade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA