Praça abrigará encontro comunitário

0
1312

Foto:

Bicicletas andaram pelas ruas do bairro

O Colégio Santo Ivo e a Associação Cristã de Moços (ACM-Lapa) realizam, a partir de 8h30 do dia 23 de novembro, um grande encontro comunitário na Praça John Lennon, na City Lapa. O “Nossa Gente na Praça” promete divertir e prestigiar uma das regiões mais bonitas do bairro.
Durante o encontro, serão promovidas gratuitamente oficinas lúdicas e artísticas para crianças e adultos, apresentações musicais, de ginástica e dança. Também estão programados sorteios e premiações para os participantes ao longo do domingo.

Caminhada Ecológica

A novidade do evento será a Primeira Caminhada Ecológica, onde serão plantadas mudas de árvores durante o trajeto pelas ruas do bairro. “A idéia é dar início ao reflorestamento planejado da City Lapa, em parceria e sob a orientação da Subprefeitura da Lapa”, destaca José Carlos de Barros Lima, diretor do Colégio Santo Ivo.
Outra atividade do “Nossa Gente na Praça” será o 7º Passeio Ciclístico, um percurso de sete quilômetros pelas ruas da City Lapa. Serão agraciados os ciclistas mais jovens, os de idade mais avançada, a família mais numerosa que completar o percurso, a bicicleta mais antiga e a bicicleta mais original (ornamentação). Para as crianças entre dois e seis anos, haverá um minicircuito educativo para bicicletas velotrol.
Aberto a toda comunidade, o evento conta com o apoio da Subprefeitura da Lapa, 4º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano, Conselho das Sociedades Amigos de Bairro da Região da Lapa (Consabs) e o Jornal da Gente. Vale a pena participar e aproveitar para rever os amigos e fazer nova amizades.

Nossa Gente na Praça. VII Passeio Ciclístico e I Caminhada Ecológica.
Domingo, 23 de novembro, às 8h30, Praça John Lennon (em frente ao Colégio Santo Ivo). Inscrições antecipadas e gratuitas no Colégio Santo Ivo pelo telefone 3837-0566 ou pelo
site www.santoivo.com.br,
ou ainda na ACM-Lapa pelos telefones 3832-7454 e 3834-3544.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA