Prefeitura reconhece erros de gestão

0
945

Foto:

Matarazzo, Fiora e Bressan participaram do Balanço Geral, que abordou problemas na região da Lapa

Existem, sim, problemas de zeladoria na região da Lapa. Quem admite as falhas é o secretário das Subprefeituras, Andréa Matarazzo. Na quinta-feira, 5, Matarazzo, o Subprefeito da Lapa, Paulo Bressan, e a vereadora Myryan Athie participaram do programa Balanço Geral, da Rádio Record comando pelos jornalistas Sérgio Cursino e Fábio Sormani (morador do Alto da Lapa). O editor do Jornal da Gente, Eduardo Fiora, também marcou presença nos estúdios da Record, na Barra Funda.
Segundo Andréa Matarazzo, os serviços de poda e jardinagem foram prejudicados devido a problemas de ordem burocrática que afetaram a contratação de equipes terceirizadas. “Essa questão já foi resolvida e a Subprefeitura da Lapa retomou os serviços”, afirmou o secretário.
Em relação à poda de árvores, Matarazzo disse que a lentidão na chegada das equipes para realizar o serviço acontece por conta da legislação, que precisa ser alterada. “Toda poda tem de ser vistoriada por um agrônomo da Prefeitura. Se estiver presente um agrônomo da Faculdade Luiz de Queiroz, uma das mais conceituadas instituições de Ensino Superior do Brasil, essa vistoria não vale. Precisamos rever critérios que agilizem as operações”, sustentou ele.
Quanto ao recapeamento asfáltico nas ruas e avenidas da região, o secretário das Subprefeituras afirmou que tem sido feito um esforço gigantesco por parte da Prefeitura para melhorar a malha viária de toda a cidade. “Novas áreas serão recapeadas”, garantiu Matarazzo ao ser cobrado pelos jornalistas sobre as precárias condições de várias vias da Lapa e região.
Em relação ao desempenho do subprefeito Paulo Bressan à frente da Subprefeitura da Lapa, Matarazzo, mesmo sem ser questionado sobre isso, deixou claro sua posição logo na abertura do programa. “Ele (Bressan) tem feito um ótimo trabalho, algo que algumas pessoas têm dificuldade de entender”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA