Premiação dos melhores trabalhos nesta segunda

0
959

Foto:

Organizadores do evento

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

A festa de premiação do Concurso de Poesia e de Desenho, iniciativa do 4º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (4º BPM/M), será nesta segunda-feira, dia 4 de outubro, a partir das 18h, no Olympia. Na última quarta-feira, dia 29 de setembro, a comissão julgadora se reuniu pela última vez no Colégio Santo Ivo para escolher os três vencedores de cada uma das três categorias de poesia e os três melhores desenhos.
Os jurados avaliaram 343 trabalhos, enviados por 112 escolas municipais, estaduais e particulares das regiões norte e oeste. Os desenhos, que ficaram expostos para apreciação no Shopping Center Lapa, também foram selecionados. Os desenhos foram elaborados pelos alunos das turmas de 1ª e 2ª Série do Ensino Fundamental de 98 escolas.
A definição dos três vencedores das poesias de três categorias – divididas em I (da 3ª a 5ª Série do Ensino Fundamental, com 163 poesias), II (6ª a 8ª Série do EF, com 103 trabalhos) e III (Ensino Médio, 77 obras).
Além do 4º BPM/M, participam do concurso as Diretorias de Ensino Norte 1 e Centro-Oeste, Coordenadorias de Educação das Subprefeituras da Lapa, Pirituba, Perus, Butantã, Região Episcopal Lapa da Arquidiocese de São Paulo, Comando de Policiamento Oeste (CPA-M5), Conselho das Sociedades Amigos de Bairro da Região da Lapa (Consabs), Nereu Mello, Sesi Vila Leopoldina e o Jornal da Gente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA