Qualidade Social

0
905

Foto:

Acordo foi ratificado na quarta-feira

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

O Rotary Club de São Paulo – Lapa (RCSP-Lapa), considerado um dos mais atuantes clubes do Distrito 4.610, edita anualmente uma revista, que serve para divulgar todas as suas atividades, principalmente os serviços prestados na área social e comunitária. A publicação deste ano foi planejada e será produzida pela Página Planejamento Editorial Comunicação e Marketing, empresa responsável pelo Jornal da Gente Lapa, Guia Daqui Lapa, Guia Daqui Perdizes/Pompéia e pelo Guia da Vila Madalena.
Além de um projeto gráfico e editorial de qualidade, à altura dos inestimáveis serviços prestados pelo RCSP-Lapa, a revista da entidade terá também como objetivo a arrecadação de fundos para a continuidade e expansão das obras sociais do clube. Toda a renda se dará pela venda de espaços publicitários das empresas e profissionais que queiram contribuir com o trabalho social da entidade. Ao mesmo tempo, os interessados divulgarão seus produtos, serviços ou atividades para um seleto público, ao qual se destina a publicação.
Todos os colaboradores serão agraciados com o Diploma de Gratidão do RCSP-Lapa a ser entregue no evento do lançamento da revista na segunda quinzena de março
Quem quiser mais informações ou pretende reservar o espaço publicitário da Revista do Rotary já pode entrar em contato com a Página Editorial pelos telefones 3801-2200, 3875-5532 e 3875-5533, com Elaine Salgado ou Samuel Barcellos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA