RCSP Alto da Lapa tem novo presidente

0
772

A festiva de transmissão de posse do Rotary Club de São Paulo Alto da Lapa aconteceu na última quarta-feira, 25, na Churrascaria Ponteio do Jaguaré.
Na noite de despedida da presidência do Club, Joaquim Flávio de Moraes Filho fez um balanço de sua gestão. “Levamos o nome do Alto da Lapa além das fronteiras até mesmo o distrito, com alianças e amizades que consolidamos”.
Entre os exemplos de ações, Moraes citou o projeto de subsídio equivalente (aporte de capital de outro país) com o Rotary de Pohang (Korea) para ampliação do Núcleo de Equitação Terapêutica. Ele lembrou ainda a parceria com o Camp Pinheiros que capacita jovens para o primeiro emprego e a consolidação do Rotaract (clube de Rotary para jovens de 18 a 30 anos), iniciativas que têm também como parceiro o Club da Lapa. “Estou lisonjeado pelo desempenho dos nossos companheiros nos projetos em prol da comunidade”, declarou.
Ao ser empossado, Francisco Presoto disse que durante sua presidência pretende incrementar alianças com outros clubes e continuar projetos sociais da gestão de Moraes com mais projetos de subsídio equivalente simplificado com clubes do exterior.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA