Recreio nas Férias vai até o dia 19

0
1322

Foto:

Prefeitura garante recreação da garotada neste verão

O lazer dos alunos da rede pública municipal inscritos no programa Recreio nas Férias promovido pela Secretaria da Educação, tem espaço garantido por duas semanas, de 15 a 19 de janeiro. Até agora, 90 mil crianças se inscreveram para esta edição, que acontece todos os dias das 9 às 17 horas.
Segundo a assessoria de imprensa, o programa coordenado pela Secretaria de Educação tem a participação de outras cinco pastas : Esporte, Lazer e Recreação, Cultura, Verde e Meio Ambiente, Gestão e Saúde, além da Guarda Civil Metropolitana e do Centro de Treinamento de Educação para o Trânsito (CETET). O Recreio nas Férias é aberto à comunidade, que deve procurar os locais onde as atividades serão desenvolvidas para saber se ainda há vaga para programa.
Segundo a diretora de Programas Especiais da Coordenadoria de Pirituba, Leila Metzker, o Recreio nas Férias terá várias atividades de recreação, ginástica, apresentação de espetáculos teatrais e excursões, entre as quais, Sesc Interlagos e Pompéia, Museus, entre outros passeios.
Na Lapa, o pólo de desenvolvimento do programa será o Centro Esportivo Edson Arantes do Nascimento, o Pelezão (Rua Belmont, 957), onde a comunidade pode se informar sobre as vagas. No Jaguaré, o Clube da Cidade (Rua Gal. Mac Arthur, 1314) também será sede do programa da Secretaria de Educação. Mais informações sobre o Recreio nas Férias pelos telefones 3648-4710 e 3648-4711.

Super Férias

Outra alternativa de lazer gratuita para a garotada é o Super Férias realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, que começa neste sábado 13 e vai até 25 de fevereiro, com várias atividades aquáticas nos clubes municipais da cidade como o Clube da Cidade do Jaguaré.
No Pelezão, na Lapa, a atividade foi cancelada por causa do destelhamento do vestiário da piscina causado pelas fortes chuvas das últimas semanas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA