Recreio nas Férias

0
1041

Foto:

Crianças que participarão da iniciativa

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

A Prefeitura de São Paulo promove o programa Recreio nas Férias, que serve para estimular as crianças a participarem de atividades culturais e esportivas durante o período de recesso escolar.
Na Subprefeitura da Lapa, o programa acontece de 17 a 22 de janeiro, das 9 às 17h, no Clube Desportivo Municipal (CDM) City, Pelezão, no Clube da Cidade Jaguaré, CDM Jaguaré, CDM Jacena, Escola de Samba Mancha Verde (Barra Funda) e a Escola de Samba Prova de Fogo (Vila Jaguara).
A coordenadora do Recreio nas Férias no CDM City, Rosana Braccialli, disse que pretende realizar, com seus quatro monitores e oito voluntários, apresentações teatrais, circo, recreação, jogos cooperativos, passeio e civismo. “As atividades são parecidas nos locais onde acontecem o Recreio nas Férias. Aqui no CDM City queremos atender 100 crianças”, afirma Rosana, que promove o programa pela terceira vez. O CDM City fica na Rua Sepetiba, 660. Telefone 3879-1089 e 3879-0189.

Escolas

Além das entidades esportivas, outras seis escolas da região promovem o Recreio nas Férias. As Escolas Municipais de Ensino Fundamental Dilermano Dias dos Santos, Tenente José Maria Pinto Duarte e Espiridião Rosas, além das Escolas Municipais de Ensino Infantil Noemia Ippolito, Rodolfo Trevisan e Alberto Santos Dumont.
Segundo a Coordenadora de Educação da Subprefeitura da Lapa, Suely Mondini, a expectativa é que as instituições de ensino atendam 1.400 crianças da região. Informações pelo telefone 3873-9019 (Coordenadoria de Educação) ou 3868-1454 (Supervisão de Esportes).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA