Região tem diversão para folga escolar

0
1149

Foto:

Bairros oferecem boas opções de lazer

Quem deseja ficar longe do estresse dos aeroportos, fugir dos congestionamentos das estradas e permanecer no sossego do bairro, os shoppings, cinemas e clubes comunitários reservam uma programação variada para as férias deste mês.
Para distrair a criançada, o Sesc Pompéia traz uma programação especial com a exposição infanto-juvenil Mundo Livro, que promete despertar a curiosidade, a fantasia e o encanto pelos livros, no Galpão da Unidade, na Rua Clélia, 93, além de contar com outras atrações. Informações pelo telefone 3871-7700.
Os Shoppings também reservaram uma área de lazer para a folga da garotada. “Ciência em Show” é o espetáculo teatral comandado por três professores de física que está em cartaz no Continental Shopping durante as férias, até 5 de agosto, no 3º piso do Continental, de quartas e sextas-feiras, às 18h, e sábados e domingos, ás 17h e 19h. O shopping também apresenta uma programação com teatro infantil, todos os domingos às 11h. Avenida Leão Machado nº 100. Informações 3769-3769.
Já o Shopping Center Lapa estará com atividades alusivas aos “Jogos Pan-Americanos”, a partir de segunda-feira, 9, no Piso Catão. Intitulado de “Pan”, o projeto de férias do Shopping da Lapa traz brincadeiras voltadas para crianças de 3 a12 anos, das 13h as 19h, até 29 de Julho. Uma exposição de pássaros também está a disposição de adultos e crianças, no mesmo piso, das 9h às 22h.
Além disso, a grande sensação infantil promete ser os lançamentos do cinema. O Centerplex do Shopping Lapa traz várias opções como Shrek Terceiro, o Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (Dublado). Entre as alternativas está Os Simpsons – o filme e Ratatouille que também estão entre a programação do Centerplex do Shopping Center Lapa para estas férias. Rua Catão esquina com a Guacurus, na Lapa. As películas infantis também poderão ver vistas no cinema do Continental e em várias salas pela cidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA