Responsabilidade com o futuro

0
770

Foto:

Parceiros da Agenda 21 na Lapa durante lançamento do livro

RENATA DE GRANDE REPÓRTER

Foi lançada na última quinta-feira, dia 25 de novembro, no Espaço Cultural Tendal da Lapa
a publicação “Responsabilidade com o Futuro”, construída no âmbito do projeto Agenda Socioambiental – Rede da Lapa. O evento reuniu, além dos parceiros da Agenda 21 Rede da Lapa, vários grupos vindos de outros bairros e até do interior do Estado. O destaque ficou por conta da apresentação do coral de crianças da aldeia Tupi-Guarani, localizada no Pico do Jaraguá.
O encontro serviu também para um balanço da gestão da Subprefeitura da Lapa. O subprefeito, Adaucto José Durigan, aproveitou a ocasião e lembrou a todos os presentes das responsabilidades da próxima administração. “Temos de cobrar as votações do Orçamento Participativo na primeira semana de janeiro”, afirma Durigan, ressaltando também a importância de continuar com o projeto da Agenda 21 na região, que foi coordenado pelo Instituto de Educação e Pesquisa Ambiental 5 Elementos e pela Subprefeitura da Lapa, sendo uma iniciativa pioneira de implantação numa região em São Paulo.
Além do 5 Elementos, o projeto contou com a parceria da Associação dos Amigos do Parque da Água Branca (Assamapab); Associação Reciclázaro; Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp-Oeste); Coordenadoria de Ação Social e Desenvolvimento da Subprefeitura da Lapa; Coordenadoria da Saúde – Lapa; Coordenadoria de Educação de São Paulo – Lapa; Ceagesp; Colégio das Américas; Colégio Santo Ivo; Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM); Gabinete do Vereador Augusto Campos; Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares da PUC/SP; Instituto Ação Ambiente; Jornal da Gente; Organização dos Moradores de Pirituba; Senac São Paulo – Centro de Educação Ambiental; Sociedade Amigos da Lapa de Baixo; Subprefeitura da Lapa; Uninove e York International.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA