Revista Ciesp-Oeste ganha seu primeiro exemplar

0
1040

Foto:

Samuel Barcellos

RENATA DE GRANDE REPÓRTER

A empresa Página Planejamento Editorial Comunicação e Marketing Ltda, acaba de lançar a Revista do Centro das Indústrias do estado de São Paulo – Distrital Oeste (Ciesp-Oeste). A publicação com periodicidade bimestral, abrange as áreas das indústrias da região oeste. De acordo com o diretor-titular da entidade, Fábio Paulo Ferreira, o exemplar tratará com ênfase o desenvolvimento do relacionamento comunitário entre as indústrias, e buscará aumentar o seu quadro associativo, provendo diversos cursos e palestras. Com tiragem de três mil exemplares a publicação apresenta um projeto gráfico moderno e atualizado, com distribuição dirigida aos empresários da região oeste.
Além da Revista do Ciesp-Oeste a Editora Página e Planejamento também edita e comercializa a Revistas do Ciesp-Sul, com tiragem de 5 mil exemplares e periodicidade mensal e a da OAB-Pinheiros, com 2,5 mil exemplares e circulação bimestral. Os interessados em adquirir um espaço publicitário nas publicações entre em contato pelos telefones 3875-5532, 3875-5533 e 3801-2200.

Rotary 100 anos

Em comemoração ao centenário do Rotary Club no Mundo, será lançada em março, a publicação do Rotary Club São Paulo – Lapa. A edição será produzida e comercializada pela empresa Página e Planejamento Editorial. Esta publicação terá como intuito, além de divulgar os trabalhos comunitários realizados ao longo dos 10 anos da entidade, arrecadar fundos para a continuidade e expansão dos projetos humanitários, através da venda de espaços publicitários. Todos os que participarem, além de divulgar as atividades, produtos ou serviços para um público seleto, concorrerão ao sorteio de um Sino Comemorativo dos 100 anos do Rotary, uma peça de edição limitada.
Os interessados podem entrar em contato pelos 3875-5532, 3875-5533 e 3801-2200 com Samuel Barcellos ou Elaine Salgado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA